Citação

Ver você Crescer

Alguns dias atrás me peguei assistindo alguns vídeos de como estimular meu bebê a brincar. Afinal ele tem quase quatro meses e ao ver outros bebês fazendo várias coisas, me fez pensar que talvez eu deve-se desenvolver mais atividades para o meu bebê. Errado! No dia seguinte consegui fazer alguns dos exercícios que vi mas ele logo se cansou. Então eu pensei “será que ele não consegue porque está cansado ou porque tem alguma coisa errada?”. Mais tarde me surpreendi com ele fazendo o que eu esperava que tivesse feito mais cedo. Descobri que não havia nada de errado com ele, mas sim comigo. Meu pequeno filho tem seu tempo para aprender e desenvolver todas as suas habilidades, no seu tempo, na sua hora. Não preciso me desesperar ou me preocupar se outras crianças fazem mais coisas que ele, pois ele tem o seu tempo e eu tenho todo o tempo do mundo para ensiná-lo e comemorar com ele cada conquista e descoberta desse maravilhoso novo mundo. Me emocionei em ver que ele está crescendo e conseguindo se desenvolver do seu jeitinho lindo no tempo que ele precisar. 💟

Deixe uma Resposta

