Dia a Dia

Tentativa de Pizza Caseira 


Oi oi pessoal! 

Hoje tivemos uma noite de experiências aqui em casa, tentamos fazer pizza caseira. Sim, tentamos! Se deu certo? Aí já é outra história, mas como eu disse, foi uma noite de experiências e diversão. O sabor e blá blá blá fica pra uma próxima noite (hihi). 

Tentamos fazer dois tipos de pizza. Queríamos uma que fosse rápida e uma mais profissional  e foi quase o que conseguimos. Vou deixar aqui a minha experiência e vou linkar as receitas, pois claro que eu segui receitas, não sou especialista. Por isso acho justo deixar o link das receitas como crédito pela ajuda. 


A primeira pizza foi essa da foto acima. Ficou bem bonitinha na verdade! Está pequena porque nossa forma é pequena, mas a massa rende bastante. 

Vamos para as dicas: 

  1. Tenha certeza que o seu fermento está bom.
  2. Se a primeira dica for seguida vai dar tudo certo! 

A receita é boa e é fácil de fazer! se não fosse pelo meu fermento que não estava bom (e eu só fui perceber isso depois que já tinha feito), ela teria saído perfeita! E olha que mesmo assim o gosto ficou bonzinho (hihi).


A segunda foi uma pizza de liquidificador. O que ela tem de praticidade, ela tem de não gosto de pizza! (Haha) tá mais pra uma torta que parece pizza, mas que fica bem gostosa. Afinal, usando calabresa o que fica ruim?

No final o que valeu foi a diversão de casal, aquele sentimento de que você aprendeu uma coisa nova (só que não), amor que cresce e gordurinhas que aparecem (haha). Mas fica a dica pra fazer com a família, com o maridão, namorado ou até com os amigos. O que fale na hora de experimentar receitas é a diversão!

Boa Noite, Beijo Beijo e depois me conta se for tentar fazer. 

Pizza 1 🍕

Pizza 2  🍕

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s